Fernanda é a grande campeã do Big Brother Brasil 13!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 12h52 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

O BBB13 chegou ao fim! Depois de quase três meses de confinamento, a 13ª edição do reality finalmente tem um grande vencedor: é Fernanda, que saiu vitoriosa com 62,79% dos votos. Parabéns para ela!

Fernanda demorou para acreditar que era a grande campeã! Fotos: Reprodução/ TV Globo

No programa de hoje, como é típico de todas as finais do BBB, vimos uma retrospectiva com os momentos mais marcantes do programa. As brigas, os casais, as polêmicas, as provas, os veteranos, os novatos… Já deu para sentir saudade!

Na plateia, estavam todos os participantes dessa edição do reality. Além deles, rolou outra presença super especial: o cantor Lulu Santos, que fez um show incrível!

O último show do BBB13 ficou por conta de Lulu Santos

Após os vídeos de retrospectiva, o apresentador Pedro Bial anunciou o terceiro lugar. Depois de fazer um discurso exaltando a coragem que Andressa teve ao largar tudo para trás e dar uma virada na sua vida, ele anunciou que era dela o prêmio de 50 mil reais, do terceiro colocado do BBB, com 8,92% dos votos.

Andressa comemorou o terceiro lugar do BBB

Depois, foi a hora do resultado final. Nessa hora, Nasser e Fernanda já estavam muito tensos e mal conseguiam falar direito. Bial elogiou a postura deles no jogo e falou que quem venceu provavelmente nem saberia explicar o porquê de ter vencido. Então, ele anunciou: “O prêmio hoje é seu, doutora”.

Nasser precisou acalmar a Nanda!

A reação da Nanda deu o que falar: ela nem acreditava! Em estado de choque, ela saiu da casa sem falar nada e demorou até a ficha dela cair. Só quando encontrou a família é que ela começou a comemorar de verdade!

Então, chegou ao fim o último programa do BBB13. A gente se vê no ano que vem! 😉

Continua após a publicidade
Publicidade