Felipe Prior, do BBB20, quer ir com Marcela para o paredão: “Muito falsa”

Em uma conversa com o Lucas, o Brother disse que caso o amigo ganhe o líder, quer que tente deixá-los na berlinda

Por Izabel Gimenez Atualizado em 5 fev 2020, 19h27 - Publicado em 5 fev 2020, 19h26

Parece que esse fogo no parquinho não vai terminar nunca! Apesar do pessoal da casa de vidro já ter revelado tudo sobre a estratégia machista dos garotos lá dentro, Felipe Prior continua batendo na tecla de que não fez nada de errado e que suas ações foram pensando no jogo. O brother disse que estava muito chateado com a atitude da Marcela e está decidido que ir contra a sister no paredão é uma boa ideia – Será que a gente conta que ela já é uma das favoritas do grupo Pipoca? Rs!

“Marcela, você me chateou de verdade. De verdade. Eu vim aqui para jogar. Me chateou porque vocês vieram me procurar. A Gizelly me chamou de canto, e falou: ‘Ajuda a gente. A gente está perdida'”, disse relembrando o dia em que Hadson acabou deixando escapar o plano. “Você vir julgar uma atitude minha de combinar voto, sendo que você estava conivente… Você foi apontar o dedo e me expôs para o jogo”, afirmou irritado.

 

Marcela tentou explicar que, mudou de ideia ao descobrir a estratégia deles e apenas decidiu que não queria fazer parte do plano sujo. Irritado, Prior foi desabafar com os amigos e contou que fazia questão de enfrentá-la no paredão.“Ela é muito falsa, cara. Eu não aguento essas coisas”, disse. “Agora tá todo mundo cultivando ela como se fosse rainha. Por favor, se você ganhar o Líder coloca eu e ela, sério. Você vota nela e o restante vai me colocar, e se eu estiver errado podem me tirar, eu sei quem eu sou”, pediu a Lucas

Decidimos tirar essa questão a limpo… Se rolasse esse paredão, qual será que seria o resultado? Hehe

Continua após a publicidade

Publicidade