Feiticeiro do Hexa? Na Rússia, foi um brasileiro que virou meme

O jornalista paulistano Tomer Savoia virou meme na Copa do Mundo após aparecer num canal russo

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 6 jul 2018, 12h31 - Publicado em 6 jul 2018, 12h29

Enquanto aqui no Brasil nós exaltamos Yuri Torski, que virou meme como o Feiticeiro do Hexa no último jogo do Brasil contra o México, na Rússia existe um brasileiro que está fazendo o maior sucesso. De acordo com o Buzzfeed BrasilTomer Savoia é um jornalista paulista que está do outro lado do mundo para mostrar os jogos da Copa do Mundo da perspectiva dos torcedores.

  • Ele ficou conhecido na Rússia pois foi flagrado por um canal local enquanto ia ao estádio junto com os brasileiros e, ao ver a câmera, decidiu gritar, em russo: “O Brasil vai ser campeão e a Rússia é do c**alho!”. Pronto, estava formado o meme.

    Assim como Yuri, Tomer virou uma verdadeira celebridade no país: passou a ser parado na rua para tirar fotos, deu entrevistas a canais de TV, foi recebido por fãs nos aeroportos e até ganhou produtinhos como camisetas e adesivos estampados com seu rosto. Teve gente que até tatuou o meme!

    Continua após a publicidade
    brasileiro-meme-copa-russia
    Tomer Savoia virou até tatuagem na Rússia! Reprodução/Instagram

    Tomer ainda foi convidado para subir ao palco do rapper G-Gun, um dos maiores da Rússia, que por coincidência tem uma música chamada “Do C**alho”. Mas gente…

    tomer-savoia-g-gun
    O brasileiro Tomer Savoia virou meme e cantou com um rapper russo Reprodução/Instagram

    Em uma conversa com o jornalista brasileiro Duda Garbi, Tomer contou que ficou tão famoso que passou a ganhar muita coisa na Rússia. Ele disse que já ganhou o equivalente a 10 meses de salário dele na viagem. 

    E não para por aí! Foi Tomer que convidou o ~Feiticeiro~ para ver o jogo do Brasil contra a Bélgica em Kazan nesta sexta-feira (6). Os dois se encontraram nesta manhã e ainda conheceram o Canarinho Pistola, que colocou todo mundo para sambar!

    Name a more iconic trio!

    Continua após a publicidade
    Publicidade