Feel The Beat, filme com Sofia Carson, é imperdível e te contamos o porquê

A novidade da Netflix chegou na plataforma nesta sexta-feira (19/6) e te garantimos que o filme é muito mais que uma comédia romântica adolescente

Por Amábile Reis 20 jun 2020, 09h39
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Netflix, Sofia Carson, Wolfgang Novogratz e muita dança… Receita perfeita de sucesso, né, mores? Estes ~ingredientes~ incríveis fazem parte de Feel The Beat, novo filme da plataforma de streaming. Nós amamos a novidade e vamos te contar os motivos pelos quais você também deve aproveitar o fim de semana de preguiça para fazer uma sessão pipoca do longa.

April (Sofia Carson) larga tudo para viver o sonho de se tornar dançarina na Broadway. Quando os seus planos dão errados, ela precisará lidar com o passado a fim de se redescobrir Media Center Netflix/Netflix

A história gira em torno de April (Sofia Carson). A mãe da protagonista foi embora quando ela era ainda pequena e isso a fez voltar todas as suas energias para a dança. Com o sonho de se tornar uma dançarina renomada da Broadway, a protagonista deixa para trás a cidade pequena em que vive (e todos que lá moram) e vai para Nova York. Inclusive, descobrimos que, para seguir com o plano, ela terminou o namoro com Nick (Wolfgang Novogratz) via mensagem de texto. Ouch!

Acontece que, como ocorre muitas vezes na vida real, April acredita que o seu sonho “deu errado” após ser rejeitada para um trabalho. Então, ela volta para a cidadezinha a fim de decidir o que fará a seguir da sua vida. E é aí que está o grande triunfo de Feel The Beat.

Continua após a publicidade

Por mais que exista um enredo romântico de a personagem se reconectar com o ex-namorado e os desdobramentos dessa reconquista – uma coisa meio Doce Lar de Reese Whisterpoon -, a trama fica centrada em como, ao ajudar o próximo, a gente também acaba se ajudando.

April terminou com Nick para realizar o seu sonho e. agora que voltou a sua cidade, precisa lidar com os sentimentos pelo boy Media Center Netflix/Netflix

Ao ajudar um grupo de garotas a realizarem o sonho delas de participar de um campeonato de dança, April consegue enxergar em si um lado amável e amigo que escondeu por muitos anos. Além de que a atitude solidária faz com que ela perceba que as nossas falhas são os que nos difere dos demais e nos tornam especiais.

April ensinando ajudando as garotas da escola New Hope a arrasar no campeonato de dança Ian Watson/Netflix/Netflix

Feel The Beat deixa aquele gostinho especial de que somos capazes, sim, de realizar os nossos sonhos se focarmos nisso. E, para tanto, não há a mínima necessidade de ser egoísta ou passar por cima dos outros a fim de benefício próprio. Um bom sentimento para um fim de semana de descanso, né, miga? Veja o trailer:

Depois nos conte o que achou!

Continua após a publicidade

Publicidade