Fê Concon conta o que mais espera de seu intercâmbio no Canadá

Daqui duas semanas, a atriz embarca para Vancouver, onde ficará na casa de uma família local

Por Gabriela Zocchi 20 jun 2018, 16h53

Fê Concon se prepara para embarcar numa grande aventura: daqui duas semanas, ela parte para um intercâmbio de um mês em Vancouver, no Canadá. E ela contou à CAPRICHO como está se preparando para esse grande sonho.

Fê confessa que o país de Justin Bieber não era sua primeira opção de destino. “Sempre quis fazer intercâmbio e pensava em ir para os Estados Unidos, mas aí parece que veio uma era canadense, meus amigos foram para lá e amaram. Eles disseram que os canadenses recebem muito bem os estrangeiros, fora que é um país muito seguro, muito tranquilo, por isso mudei de ideia”, entregou a atriz.

  • Ela vai viver a experiência completa, se hospedando na casa de uma família local e, mesmo não tendo embarcado ainda, compartilha uma dica para chegar com o pé direito no intercâmbio. “Tem que lembrar de ir com a mente aberta, sem frescuras. Quando preenchi minha aplicação, coloquei só um detalhe que é importante para mim: sou vegetariana. Acho que seria ótimo se eu pudesse ficar na casa de uma família que não come carne. Não é nem por eu me importar com o que eles comem, mas porque me sentiria mal de não acompanhar as refeições deles”, explicou Fê, que vai conhecer seus host parents pela internet ainda nesta semana.

    fernanda-concon-canada-intercambio
    Fê Concon já tem até uma bandeira do Canadá! Reprodução/Instagram

    “Estou muito ansiosa, porque, de qualquer forma, estou indo morar na casa de uma pessoa que nunca vi na vida, num país do outro lado do continente, com um idioma diferente, mas acho que vai ser bem legal”, dividiu a atriz. “Estou muito disposta a conhecer gente nova, do mundo inteiro, e também a aprender a me virar um pouco, pegar ônibus, trem…”, contou.

    O momento que ela mais espera da viagem é poder comemorar seu aniversário lá. “Faço 16 anos no dia 15 de julho, então estarei no Canadá. Além disso, também é o dia da final da Copa do Mundo. Se o Brasil for hexa, vai ser um presentão”, brincou.

    Continua após a publicidade
    Publicidade