Fãs notam que foto de Meghan e Harry foi retirada do palácio de Buckingham

Será que a relação de Elizabeth II e Meghan Markle tem algo a ver?

Por Da Redação Atualizado em 24 out 2019, 19h34 - Publicado em 24 out 2019, 14h42

Fãs da família real foram os primeiros a reparar que uma foto de Meghan Markle e príncipe Harry foi retirada do palácio de Buckingham, na Inglaterra. Eita! O detalhe foi percebido após um novo clique da rainha Elizabeth II ter sido divulgado, e a web começar a fazer comparações com imagens antigas feitas no mesmo cômodo. Vem entender!

  • Preste atenção nos porta-retratos na mesinha à esquerda:

    WPA Pool/Getty Images

     

    Na primeira foto, feita em julho, vemos um porta retrato com o casal posicionado na mesinha de abajur, uma imagem de príncipe William e o irmão, e ainda uma outra com Kate Middleton e o marido. Entretanto, na segunda, tirada em outubro, a foto de Meghan e Harry não está mais no mesmo lugar. Conseguiu notar? Dá uma olhada nesta comparação mais aproximada:

    Continua após a publicidade

    Bom, não dá para saber por que a foto foi retirada, né? Além disso, ela pode ter sido colocada em outro cômodo. Ao mesmo tempo, existem diversos rumores de que Betinha não aprova muito o casamento do neto com Meghan. Ela até estaria tentando estabelecer relações mais próximas com a duquesa, para que a situação se resolvesse.

    Além disso, vale lembrar que durante a viagem diplomática de Meghan e Harry para a África, o jornalista que os acompanhou afirmou que encontrou um casal “magoado e vulnerável”, em entrevista ao Good Morning America.

    Meio complicada a situação, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade