Fãs percebem ~paralelo~ entre o reboot de Gossip Girl e You! Você reparou?

Será que o Joe andou dando aulas de perseguição para os personagens de GG?

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 29 jul 2021, 13h55 - Publicado em 29 jul 2021, 13h40

Atenção! Essa matéria contém spoilers da série original de Gossip Girl, do reboot de GG e da primeira temporada de Você.

GIF escrito
GIF/CAPRICHO
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

O reboot de Gossip Girl está dando o que falar! Após fazer diversas referências ao grupo de amigos do seriado original, a produção da HBO Max pode ter feito um paralelo com o personagem Joe, de Você (You), que é interpretado por Penn Badgley, mais conhecido por dar vida ao famoso Dan Humphrey na antiga GG. UFA!

Acontece que no terceiro episódio da série, vemos a Julien perseguindo uma antiga conhecida nossa, Elizabeth Lail que viveu Guinevere Beck, assassinada por Joe na primeira temporada da produção da Netflix. Ela aparece como Lale no reboot, a namorada do pai da adolescente, e também foi seguida e vigiada pelas ruas de Nova Iorque. Dá uma olhada:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Não podia faltar o icônico “Hey, you” na referência, né? Hahaha.

Continua após a publicidade

Os dois ainda seguiram os mesmos passos, foram até o apartamento e depois stalkearam nas redes…

Continua após a publicidade

Tudo bem que a perseguição de Julien teve um resultado completamente diferente, já que ao invés de ficar obcecada, a personagem quis conhecer Lale melhor e até pediu que o pai a convidasse para passar um tempo com eles. Parece que o fim dessa ~stalkeada~ foi positivo, rs.

E aí, você tinha reparado?

Continua após a publicidade
Publicidade