Continua após publicidade

Fãs notam paralelos entre músicas de Taylor Swift e Harry Styles

A cantora liberou faixas inéditas no vault do 1989 (Taylor's Version) e o público logo conectou alguns pontos em comum nas canções dos artistas

Por Da Redação 27 out 2023, 16h16

Veio aí! Nesta sexta-feira (27/10), Taylor Swift empolgou os fãs com mais um lançamento de uma de suas regravações. Desta vez, o 1989 (Taylor’s Version) chegou para que a cantora tenha direito de suas composições lançadas em 2014 e, além das novas versões, os fãs tiveram a chance de ouvir 5 músicas inéditas “from the vault“.

Slut!“, Say Don’t Go, Now That We Don’t Talk, Suburban Legends e Is It Over Now? foram as escolhidas por Swift para integrar o novo disco, tendo sido descartadas no lançamento original anos atrás. Ao observarem as letras das canções, os fãs logo perceberam algumas conexões envolvendo o relacionamento da artista com Harry Styles – já que especulações apontam que diversas faixas do projeto são sobre ele.

Em Is It Over Now?, por exemplo, Taylor recorda um acontecimento em que a pessoa “perdeu o controle”, ocasionando “sangue vermelho e neve branca” (Whеn you lost control/Red blood, white snow). A galera acredita que ela esteja falando sobre o acidente que fez com que Styles levasse pontos na região do queixo após uma viagem em um resort de esqui em Utah. Além disso, a mesma situação é citada em Out Of The Woods, quando ela canta sobre “20 pontos em um quarto de hospital“.

Continua após a publicidade

Em seguida, na mesma canção, ela menciona um “vestido azul usado em um barco” (Blue dress on a boat), lembrando muito sua famosa imagem indo embora sozinha após outra viagem com Harry, desta vez nas British Virgin Islands, nas celebrações de virada de ano em 2013.

Continua após a publicidade

Sua nova garota é meu clone” (Your new girl is my clone), acrescentou Swift, o que levou a galera a traçar um paralelo com From the Dining Table, de Styles. Na música, ele diz: “Acordei a garota que se parece exatamente como você. Quase disse seu nome.” (Woke up the girl who looked just like you/I almost said your name).

Em outro trecho, ele comenta como até mesmo seu telefone sente falta de uma pessoa específica e se pergunta o motivo para ela não dizer o que gostaria. Já em Now That We Don’t Talk e Say Don’t Go, Taylor menciona perder contato com uma pessoa e esperar um pedido dela para ficar e salvar a relação.

Publicidade