Fãs de Anitta podem ter cometido furto para homenagear a cantora

"Oi, Anira"? Pela segunda vez em dois meses, uma cidade goiana teve uma de suas placas furtadas

Por Da Redação Atualizado em 11 set 2019, 19h08 - Publicado em 11 set 2019, 16h56

Genteee, alguns fãs são realmente ~100 limites~ e chegam a cometer crimes para homenagear seus ídolos. De acordo com o jornal goiano O Popular, pela segunda vez em dois meses foi furtada a letra ‘G’ do letreiro da entrada da cidade de Goianira, que fica a 22km de Goiânia.

  • Acontece que, sem a letra em questão, quem passa pela placa lê “Oianira””, o que levou as autoridades a acreditarem que o furto tenha sido cometido por fãs da cantora Anitta, fazendo então uma alusão ao som que o nome da cantora tem em inglês. Hahaha. Que loucura, gente!

    View this post on Instagram

    NOVAMENTE | A letra “G” do letreiro que fica na entrada da cidade de Goianira, às margens da GO-070, foi furtada pela segunda vez no período de dois meses. Os frequentes furtos viraram caso de polícia, mas até o momento o autor não foi identificado. Sem o "G", quem passa pela cidade tem que ler Oianira, o que acaba fazendo referência à cantora Anita, que assim é chamada pelos americanos. Em julho, a letra foi furtada pela primeira vez e uma nova foi providenciada. Já neste domingo, foi mais uma vez retirada. A prefeitura manifestou indignação pelo ato de vandalismo e disse que não vai deixar impune. #Goianira #Furto #Letra #Goiás

    A post shared by O Popular (@jornal_opopular) on

    Segundo a publicação, a letra ‘G’ já havia sido furtada do local em julho deste ano, mas logo foi providenciada uma nova. No domingo (8), porém, a letra sumiu novamente. A prefeitura da cidade teria considerado o ato um vandalismo e disse que “não vai deixar impune”.

    Continua após a publicidade
    Publicidade