Fãs acreditam que Justin Bieber falou sobre Selena Gomez nesta entrevista

O cantor comentou sobre como foi "louco e imprudente" em um relacionamento passado

Por Gabriela Zocchi - 17 fev 2020, 13h28

Justin Bieber decidiu que, nessa nova fase, vai ser sincero sobre seu passado! Depois de lançar o álbum Changes, no qual fala sobre seu relacionamento com Hailey Baldwin e sobre algumas dificuldades que enfrentou com sua saúde mental, o cantor acabou abrindo o jogo sobre um antigo relacionamento seu, que todos acreditam ser o com Selena Gomez.

Jason Merritt/Getty Images

Durante uma entrevista para o programa Beats 1 da Apple Music, o jornalista Zane Lowe comentou sobre a música That’s What Love Is (Isso que É o Amor, em português), que foi escrita para Hailey. Ele questionou o fato de o casal ter se separado anos atrás, se Bieber já sabia que amava a modelo.

“Eu falei para ela: ‘Escute, ainda estou muito magoado e tentando entender o que fazer, e não estou pronto para me comprometer com você desse jeito… Eu só não quero dizer uma coisa e fazer o oposto’, porque eu já tinha feito isso no passado. Então fui honesto com ela e disse: ‘não estou em um momento no qual posso ser fiel’. Queria estar, mas ainda não tinha chegado lá”, declarou ele.

Ao ser perguntado sobre o que teria causado esse sofrimento, Justin explicou: “Acho que estava muito machucado por conta do meu último relacionamento”, o que levou a galera a acreditar que ele estava se referindo a Selena.

Continua após a publicidade

“Acho que eu anda estava lidando com a falta de perdão e todas essas outras coisas. Para ser sincero, acho que eu nem sabia o que estava sentindo na época”, continuou ele. Entre idas e vindas com Selena, Bieber contou que ele e Hailey acabaram se machucando algumas vezes, mas soube reconhecer também que não foi um bom namorado para Sel.

Instagram/Reprodução

“No meu antigo relacionamento, fiquei louco e fui imprudente. Dessa vez, tomei um tempo para focar em mim mesmo e tentar tomar as decisões certas. E, sim, eu melhorei”, afirmou Justin.

O que você achou dessa história?

Publicidade