Justin Bieber lança seu tão aguardado álbum novo, Changes

No disco, o cantor abre o jogo sobre sua saúde mental e seu casamento

O comeback de fato aconteceu! Nesta sexta-feira (14), Justin Bieber lançou seu tão aguardado novo álbum, Changes. Este é o primeiro disco do cantor em cinco anos (dá para acreditar que Purpose saiu em 2015?!). O projeto vem depois do ano sabático que ele tirou para cuidar de sua saúde física e mental e traz reflexões sobre algumas fases difíceis pelas quais ele passou, além de muitas canções amorzinho dedicadas ao seu casamento com Hailey Baldwin.

Por falar em amor, o disco foi propositalmente lançado neste 14 de fevereiro porque nesta data é comemorado o Valentine’s Day, uma espécie de Dia dos Namorados nos EUA.

Changes conta com 17 faixas e traz parcerias com gente como Post Malone, Kehlani, Travis Scott, Quavo e Lil Dicky. Escuta só!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s