Família Lima, Gleici e Kaysar estão na final do BBB18. Quem deve vencer?

A final do programa acontece na próxima quinta-feira (19) e você já pode votar no seu time favorito!

Por Amanda Caroline - Atualizado em 18 abr 2018, 11h26 - Publicado em 18 abr 2018, 07h55

É pra rir ou pra chorar? Sim, a final do Big Brother Brasil 18 é na próxima quinta-feira (19), mais conhecida como AMANHÃ, e eu ainda não sei o que sentir! Paula foi eliminada do programa na última terça-feira (17) e, com isso, os três times finalistas desta edição estão definidos: Família Lima, Gleici e Kaysar estão na disputa pelo prêmio de 1 milhão e meio de reais. Vamos combinar… Este é o TOP 3 dos sonhos!

Após retornar do paredão, Ayrton “fez” o Kaysar e gritou muito. Achei que a cabeça do pai de Ana Clara ia explodir! Mas tem que extravasar mesmo, esse é o momento. Pai e filha ficaram muito emocionados com a classificação (Ayrton tenta entrar no reality show há 16 anos), principalmente por estarem ao lado de quem gostam. Voltando lá em janeiro, quem diria que os Limas estariam na finalíssima, não é mesmo?

Ayrton comemora a classificação da família Lima para a final do BBB18 Reprodução/Globo

E os brothers não puderam comemorar muito na área externa da casa. Eles foram solicitados para fazer a defesa deles e dizer em 30 segundos por que merecem vencer. Antes de começarem, o 17º jogador do BBB18 (rs) Tiago Leifert agradeceu os finalistas por valorizarem o trabalho deles e por terem feito uma temporada tão bonita. E, desta vez, eu concordo. O jogo foi intenso e bom de acompanhar. Tiveram boas personagens, histórias e muitos tombos, que é o que o Brasil gosta. Só pela tour do “noivo de Taubaté”, já valeu a pena!

Rainha dos discursos, Ana Clara argumentou que Ayrton viveu o Big Brother e que, agora, eles realizam esse sonho em família. A ruiva pediu para que o público votem muito neles. Já Gleici garantiu: “Tudo o que eu podia fazer, eu fiz. Com toda a minha emoção e todo o meu coração.” Fofa! A acreana lembrou que entrou no programa pela família e que nunca escondeu o que ela é. Por último, Kaysar disse que não imaginava que chegaria onde está e que seu objetivo é tirar sua mãe e seu pai da guerra. Meio atrapalhado, tadinho, ele completou pedindo ajuda do pessoal de casa.

Finalistas se preparam para fazer discurso Reprodução/Globo

Falando no sírio, ele passou muito tempo sozinho no quarto depois que o programa ao vivo acabou. O Papagaio foi para o quarto e ficou falando com a medalhinha que tem uma foto de seus pais. Ayrton foi atrás dele, mas Kaysar pediu para que o deixasse lá um pouco. Com o objeto nas mãos, ele começou a medir a distância entre o Brasil e a Síria em um mapa. O que dizer deste momento? Eu, sinceramente, não sei…

Sozinho, Kaysar mede distância entre o Brasil e a Síria em um mapa Reprodução/Globo

Após cumprirem o protocolo, os finalistas ganharam um mimo. Os quatro foram para o andar de cima da casa para curtir uma festinha especial com direito a brinde, música e dança… E mais emoção! Família Lima, Gleici e Kaysar assistiram aos vídeos que gravaram na cápsula do tempo da festa Fiat Cronos, lembra? É para comemorar mesmo!

Gleici taradona, Gleici taradona! Reprodução/Globo

+ Teste: você chegaria na final do BBB

Ahhh, eu não quero que acabe! Em vez de lamentar, vamos fazer o que deve ser feito: VOTAR (e foco no Gshow)! Quem deve vencer o Big Brother Brasil 18? Família Lima, Gleici ou Kaysar? Conte para a gente!

Continua após a publicidade
Publicidade