Família de jovem acusa Ezra Miller de agressão e manipulação psicológica

Tokata Iron Eyes postou um comunicado negando a história contada por seus pais

Por Bruna Parrado Atualizado em 30 out 2024, 15h54 - Publicado em 9 jun 2022, 15h56

Depois de ter sido preso duas vezes em abril deste ano, o ator Ezra Miller foi novamente acusado de agressão e agora também de manipulação psicológica.

De acordo com documentos encontrados pelo TMZ, os pais de Tokata Iron Eyes solicitaram à Justiça uma ordem de restrição para impedir Ezra de ter contato com a garota, atualmente com 18 anos. Segundo eles, a filha se relaciona com o ator desde seus 13 anos e apareceu em janeiro deste ano com vários hematomas que teriam sido causados por conta dele.

A família alega que a filha conheceu Ezra em 2016 e o ator chegou a levá-la nos sets de Animais Fantásticos – filme do qual a menina é fã. Durante a visita, ele teria oferecido maconha, álcool e LSD à Tokata, que ainda era menor de idade.

Outro ponto ressaltado nos documentos é de que a jovem não tem acesso à sua própria carteira de motorista, chave de seu carro e cartão de crédito – o que supostamente está sob o controle de Ezra. “Ezra usa violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranoia, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente como ela”, relataram os pais. O processo ainda está em andamento, mas uma audiência foi marcada para julho.

Tokata se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais, negando a história contada por seus pais. Ela disse que recentemente perdeu um de seus amigos e Ezra só lhe ofereceu “suporte e proteção” neste momento difícil.

Suas alegações não têm peso e são francamente transfóbicos e baseados na noção de que sou de alguma forma incapaz de pensamentos coerentes ou opiniões opostas às de meus parentes preocupados com meu bem-estar”, escreveu ela. Pouco tempo depois, Tokate deletou suas contas.

Publicidade