Fã que dançou com Bebe Rexha no Rock In Rio erra data do show em tatuagem

Gustavo Fiuza se confundiu na hora de eternizar a data do momento: "Eu tô rindo muito"

Por Anny Caroline Guerrera - 10 out 2019, 12h32

Bebe Rexha proporcionou um um momento bem inesquecível e emocionante para um de seus fãs no último Rock In Rio! Gustavo Fiuza estava na grade do Palco Mundo quando a cantora o chamou para subir do festival e os dois deram o show de coreografia. Olha só:

 

Continua após a publicidade

Gustavo apenas arrasou! Ele estava com uma make maravilhosa, um look todo criativo feito com fotos da Bebe e ainda dançou muito ao lado de sua ídola. Que emoção, né? Depois de passar por tudo isso, o fã resolveu eternizar a data do show com uma tatuagem, mas acabou se confundindo.

Em um vídeo publicado no Instagram, Gustavo mostrou que ao invés de tatuar 27 de setembro, o dia certo da apresentação, ele acabou escrevendo 27 de outubro, ou seja, uma data que nem chegou ainda! HAHAHA. Ele levou tudo na brincadeira e até deu um jeito de concertar a tattoo: “Do erro ao conceito”, disse.

https://www.instagram.com/p/B3aq9_GnSIt/

Adoramos a solução! Além da data, Gustavo também tatuou o nome da cantora e fez uma declaração fofa: “Eu te amo para sempre e nunca vou esquecer o que vivemos. Sempre vou lutar para chegar até você”, escreveu.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Hi Bebe Rexha @beberexha , passing by to say that, just as you marked my life, I felt your name on me, so it is even more in memory, I love you and I will never forget what I lived on 09/27/2019! I love you forever, and I will always fight to get to you. Obrigado @eufeliperocha_ por ser tão único é fabuloso pra mim!!!

A post shared by Gustavo Fiuza (@gustavofiuzaa) on

Continua após a publicidade

Icônicos! <3

 

Continua após a publicidade
Publicidade