Fã leva bronca de Claudia Leitte por causa de selfies

A garota conseguiu subir no palco da cantora, mas não olhava para ela enquanto tirava fotos

Por Gabriela Zocchi - 23 jan 2018, 13h21
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Claudia Leitte fez a mãe e deu uma bronca bem-humorada numa fã por causa de celular durante um show em Itapemirim, no Espírito Santo, neste sábado (20). Andreza ficou pedindo o show todo para subir no palco e, quando a cantora atendeu aos pedidos da fã, ela surtou. Desesperada por uma foto com Claudinha, Andreza não soltava o celular, mesmo quando sua ídola falava com ela.

Claudinha, então, deu uma bronquinha na garota. “Toda vez que você tiver um momento especial na sua vida, se concentre nele. Mesmo que você queira registrar esse momento com uma foto, como você está fazendo agora…”, disse a cantora, enquanto a fã continuava a tirar fotos com ela.

Então, Claudinha pegou o celular da mão de Andreza e falou categoricamente: “Ouça o que eu vou lhe falar, olha para mim. Quando você viver alguma coisa muito especial na sua vida, me promete que você não vai ficar só no celular tirando foto. Você vai viver isso. Quando você arranjar um namorado, você vai beijar. Quando você encontrar sua mãe em casa, você vai abraçar sua mãe. E quando você fizer alguma coisa muito especial, você precisa guardar primeiro no seu coração. Eu fiquei buscando seu olho e você estava olhando para esse negócio aqui. Dá vontade de jogar lá na água do mar”, brincou, dando um abraço na garota logo depois.

Não dá pra esquecer de vivenciar o momento, né, gente?

Publicidade