Fã-clube de Karol Conká expõe: “Percebemos que ela é uma pessoa horrível”

Após todos os absurdos que aconteceram nos últimos dias no Big Brother Brasil, o fã-clube dedicado a cantora decidiu desativar a conta

Por Amábile Reis 2 fev 2021, 15h19

Eita, que é fogo no parquinho! O BBB21 está causando muita comoção por aí. Karol Conká é o maior centro das polêmicas do reality show, em que está sendo acusada até de promover terror psicológico entre os participantes da ~nave louca~. Agora, a rapper, que já conta com uma legião de famosos torcendo contra a sua estadia na casa, também não poderá nem contar com antigos fãs para apoiá-la.

  • É que um dos fã-clubes dedicado a artista foi desativado após os acontecimentos da atração da Rede Globo. “Nós, como fãs da carreira musical da Karol. decidimos criar esse perfil para informar e acompanhar ela no BBB. Mas devido a todos os acontecimentos dentro da casa, percebemos que ela na verdade é uma pessoa horrível”, expunha o coletivo.

    E eles pontuaram: “Não compactuamos em nenhum posicionamento apresentado por ela na casa. Entre eles, ela se demonstrou: Xenofóbica – Soberba – Falsa”.

    Continua após a publicidade

    Complicado, né? E aí, você concorda com a atitude dos fãs?

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade