Fã agredido por Justin Bieber pretende processar o cantor
O garoto contou o que aconteceu naquela noite em entrevista a uma rádio espanhola
Justin Bieber pode estar bem encrencado na Espanha. O cantor, que deu um soco em um fã a caminho de seu show em Barcelona, na última terça-feira (22), corre o risco de ser processado na justiça! Nesta quinta-feira (24), Kevin Ramirez, o garoto de 18 anos que foi agredido por Bieber, contou em um programa de rádio de seu país o que aconteceu. “Como fã, fiz de tudo para tocá-lo. Foi decepcionante para mim”, desabafou o menino, que classificou o caso como “desnecessário”.
Apesar de afirmar continuar sendo fã do cantor, Kevin revelou que pretende abrir um processo contra Bieber. “Isso está nas mãos de advogados. Eles que estão lidando com isso”, disse.
Ele contou ainda que foi totalmente surpreendido pelo soco. “O carro não foi embora quando coloquei o braço dentro. Ele não subiu a janela nem fez nada do tipo. Achei que ele queria me cumprimentar. Eu só encostei nele”, explicou. Após sair com a boca sangrando, Kevin disse que não foi ao show. “Veio uma avalanche de gente para cima de mim, tanto paparazzi quando policiais, por isso acabei indo para casa”, entregou.