Ex de Ed Westwick comenta acusações de estupro contra o ator

Jessica Szohr e Ed Westwick namoraram na época em que trabalhavam em Gossip Girl

Por Da Redação - 26 nov 2017, 13h17

No último dia 15 de novembro, veio a público a terceira acusação de assédio sexual contra Ed Westwick, famoso pelo personagem Chuck Bass de Gossip Girl. Dias depois, Jessica Szohr, que trabalhou com o ator no seriado e é ex-namorada dele, comentou a polêmica em entrevista à Cosmopolitan americana.

Jessica Szohr comenta acusacoes ed westwick
Alberto E. Rodriguez/Getty Images

“É um assunto difícil para qualquer um que esteja envolvido em ambos os lados. Eu realmente nem sei como responder isso, se deveria, porque não quero que nada seja distorcido. Conheço o Ed há anos e sei o quão adorável ele é, e não acho que ele colocaria alguém em uma situação como essa. É difícil, porque você não quer que alguém que você conheça passe por isso ou faça isso com alguém”, disse a atriz.

Sem falar especificamente do caso de Ed, Jessica afirmou estar feliz ao ver que as mulheres estão denunciando os abusos que sofreram. “Mas também acho que é uma coisa delicada e louca, porque algumas pessoas estão em situações diferentes e não estão dizendo a verdade. Então é como por que as pessoas estão inventando? Porque isso prejudica as garotas que estão passando por isso. E então também é difícil voltar e tentar achar evidências de coisas que aconteceram há anos”, continuou.

Jessica Szohr comenta acusacoes ed westwick
Jessica Szohr e Ed Westwick em 2010 Frazer Harrison/Getty Images

“O conheço bem há anos e achei isso chocante. Espero que não seja verdade, mas também me sinto mal por qualquer um que tenha passado por essa situação, por mulheres que precisam lidar com isso, por situações que são verdadeiras”, comentou. Jessica também confirmou que falou com o ex-namorado recentemente e que ele está passando por uma fase muito complicada, ao ser acusado “de algo que diz publicamente que não fez”. Além disso, como ela lembrou, a BCC interrompeu as gravações da série White Gold e cancelou a exibição do especial Ordeal by Innocence, ambos com ele no elenco.

Continua após a publicidade

A conversa continuou com a atriz dizendo que não pode falar pelas mulheres e nem por Ed. “Eu não conheço essas garotas, elas podem ser adoráveis e tudo mais. Do Ed, eu o conheço e trabalhei com ele por cinco anos e temos uma amizade”, afirmou. A publicação então perguntou se ela acreditava ou não nas alegações: “Da pessoa que eu conheço, acho chocante, porque não consigo vê-lo fazendo isso com alguém. É algo difícil, porque não estava lá e não sei. Mas se você me perguntar ‘você acha que ele faria isso com alguém? Não, não acho. Mas eu estava lá? Não”, deixando claro mais uma vez que não gostaria que suas palavras fossem mal interpretadas.

O que você achou da entrevista?

Publicidade