Ex de affair de Pavanelli diz: “Não esperava que o castelo desmoronasse”

Eita, a cantora sertaneja diz ter sido pega de surpresa com o flagra!

Por Da Redação 18 out 2019, 17h22
flavia-pavanelli-delineado-gatinho
Flavia Pavanelli Instagram/Reprodução

Nesta quinta-feira, o assunto da vez foi o vídeo flagra de Flavia Pavanelli aos beijos com o empresário Junior Mendonza em uma festa. Embora exista boatos de que o affair começou em agosto, eles se conhecem desde a época em que Junior era casado com a sertaneja Camila Braga. Ao lado da cantora, o boy foi padrinho de casamento de Carlinhos Maia. Assim, como Flavia e o ex-namorado Kevinho. Bom, após a notícia repercutir, Camila resolveu quebrar o silêncio e dizer que ficou surpresa com a história toda. Iiih… Vem ver!

  • Nos stories, ela escreveu um textão. Entre as frases, estão: “”Já que fui exposta, vou falar por mim: Me casei, fui feliz, correta, fiel e decente… Eu não esperava que de repente o castelo que construímos desmoronasse de uma hora pra outra. Sim, estava tudo bem e fui pega de surpresa com alguma situações (…)”.

    Camila continua e explica: “Apesar de todos os pesares, desejo luz e felicidade a todos e que independente de qualquer coisa sejam de suas maneiras felizes”. Veja o relato completo:

    Reprodução/Instagram

    E aí, o que você achou do babado? Será que o romance é real oficial? Quantas dúvidas!

    Continua após a publicidade
    Publicidade