Ex-BBB Munik abandona filme de última hora e deixa equipe na mão

Segundo o Extra, vencedora do BBB16 preferiu curtir a vida com novo affair

Por Equipe CAPRICHO Fotos: Reprodução/ Instagram Atualizado em 24 ago 2016, 12h09 - Publicado em 27 jul 2016, 12h00

A ex-BBB Munik Nunes ia estrear como atriz no curta-metragem Quarto 10, mas resolveu abandonar o projeto de última hora, deixando a equipe na mão. Segundo uma fonte revelou ao jornal Extra, a vencedora do BBB16 preferiu curtir mais uns dias no Ceará, após conhecer o empresário Anderson Felício, durante o Fortal, em Fortaleza, no último fim de semana.

Munik estava escalada para interpretar a fase jovem da protagonista Vilma, no curta que conta a história real do caso Pedrinho, sequestrado em 1986. De acordo com o Extra, uma atriz teve que ser chamada às pressas para ocupar o lugar da ex-BBB.

A produção do curta-metragem contou ao jornal carioca que “ficou uma coisa chata, pois [ela] fez isso nas vésperas das gravações”. “Tivemos apenas um dia para arrumar uma atriz para substituí-la. A gente tinha arrumado um coaching para ela, pago passagem. Estava tudo certo com os patrocinadores… Enfim, foi uma decisão dela. Mas a Munik foi muito atenciosa, talvez o filme foi um desencontro mesmo”, contou ao Extra a diretora de Quarto 10.

A ex-BBB terá que pagar uma multa por ter rescindido o contrato, valor que está sendo acertado entre a equipe do filme e o empresário de Munik. 

Continua após a publicidade
Publicidade