Ex-BBB Ana Clara deve denunciar ataque de haters na delegacia

A nova apresentadora do Vídeo Show está recebendo uma enxurrada de comentários de ódio de perfis fakes

Por Da Redação Atualizado em 16 jul 2018, 16h05 - Publicado em 16 jul 2018, 16h03

Nesta segunda-feira (16), a ex-BBB Ana Clara estreou ao vivo como repórter do Vídeo Show e brilhou, mas parece que nem tudo é um mar de rosas na vida da estudante de jornalismo. De acordo com a Quem, após ser anunciada como nova integrante do programa, a ex-sister passou a receber comentários maldosos e cheios de ódio de cerca de três o quatro perfis fakes, que ficam caluniando a garota em todas as fotos que ela posta.

ana-clara-bbb
Ana Clara estreou como repórter do Vídeo Show nesta segunda-feira (16) Reprodução/Instagram

Por isso, ela e seus pais, os também ex-BBBs Eva e Ayrton, decidiram procurar um advogado para abrir queixa contra os haters na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

  •  

    “Como a coisa começou a ficar mais intensa e a ultrapassar qualquer limite do aceitável e da liberdade de expressão – transformando-se em calúnia e difamação – irei à DRCI não só para fazer a denúncia do crime, mas também para identificar a origem e os responsáveis, que vão sofrer ação penal e cível. As indenizações serão fixadas num valor que tenha caráter punitivo e pegagógico”, disse o advogado de Ana, Ricardo Brajterman, à publicação.

    Continua após a publicidade
    Publicidade