Estrelinha é a nova integrante das Meninas Superpoderosas

A personagem é a irmã mais velha de Florzinha, Lindinha e Docinho

Por Gabriela Zocchi 20 set 2017, 13h24 | Atualizado em 28 abr 2025, 10h30
Google Priorizar nos meus resultados Google

Você se lembra que, na semana passada, a gente anunciou que as Meninas Superpoderosas ganhariam uma nova integrante? Pois bem! Agora o Cartoon Network revelou mais detalhes sobre a nova personagem, a Estrelinha!

Negra e de cabelo azul, ela foi criada acidentalmente pelo Professor Utônio antes mesmo da criação de Florzinha, Lindinha e Docinho. Só que ela acabou desaparecendo misteriosamente e agora, adolescente, ela volta para ajudar as irmãs a combater o crime na cidade de Townsville!

https://twitter.com/cartoonnetwork/status/909779370461581312

Estrelinha terá o poder de incorporar as qualidades de suas três irmãs, podendo voar, se teletransportar e ainda usar a superforça. Ela vai aparecer pela primeira vez no especial As Meninas Superpoderosas: O Poder das Quatro, que será dividido em cinco episódios.

As Meninas Superpoderosas: O Poder das Quatro vai ao ar no dia 19 de outubro, às 19h30, no Cartoon Network Brasil.

Continua após a publicidade

[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjI5MTEwNywidGl0bGUiOiJBcyBNZW5pbmFzIFN1cGVycG9kZXJvc2FzIGdhbmhhcmFtIHVtYSBub3ZhIGludGVncmFudGUifSx7ImlkIjoxMjIxNTYsInRpdGxlIjoiQXMgTWVuaW5hcyBTdXBlcnBvZGVyb3NhcyBxdWVyZW0gcm9tcGVyIHF1ZXN0JiN4RjU7ZXMgZGUgZyYjeEVBO25lcm8sIGRpemVtIHByb2R1dG9yZXMifV0=[/abril-veja-tambem]

 

Publicidade