Estrelas do k-pop, CL e EXO brilham na cerimônia de encerramento

A cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang aconteceu neste domingo (25)

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 25 fev 2018, 13h26 - Publicado em 25 fev 2018, 13h15

Aconteceu, na manhã deste domingo (horário de Brasília), a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang e, como de costume, a festa emocionou muito. O ponto alto da cerimônia foram os shows dos coreanos CL e EXO.

A cantora CL foi a primeira a entrar no estádio e animou a galera com as músicas The Baddest Female e I Am The Best, essa última do grupo 2NE1, do qual fazia parte até 2016.

Depois, foi a vez dos meninos do EXO agitarem tudo ao som de Growl e Power, em meio a um show de luzes superespecial. O grupo de k-pop também tomou conta da conta do Twitter oficial das Olimpíadas durante o dia. Bapho, né?

Além dos shows, a cerimônia de encerramento teve outros momentos importantes. Ao contrário do que costuma rolar na abertura, desta vez os atletas e as bandeiras de diferentes países entraram juntos e misturados, para celebrar a união entre todos. A bandeira do Brasil foi levada por Isadora Williams, a atleta brasileira-americana que levou nosso país à final da patinação artística feminina pela primeira vez na história.

O “show” de drones também ganhou atenção, com os objetos voadores e iluminados formando desenhos no céu, como o ursinho mascote dos Jogos Olímpicos e até mesmo um coração.

Ah, sabe quem também estava por lá? O Besuntado de Tonga, que chamou a atenção durante os Jogos Olímpicos do Rio em 2016. Pita Taufatofua representou mais uma vez o seu país e, claro, estava sem camisa, apesar do frio de -7ºC.

O que você achou da cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Inverno?

 

Continua após a publicidade
Publicidade