Estamos morrendo de amor pelo casal Rafael e Laís de Babilônia

Veja as cenas mais fofinhas de #Raís, romance dos personagens de Chay Suede e Luisa Arraes

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 15h57 - Publicado em 5 abr 2015, 12h20

Demorou um pouquinho, mas desde a última segunda-feira (30/3) finalmente começamos a acompanhar o romance mais esperado de Babilônia : entre Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes), que já ganhou até nome, o casal #Raís.

Cansada da pressão de sua família conservadora e controladora, Laís foge de casa e acaba sendo atropelada por Rafael. Graças a esse “acidente do destino” os dois acabaram passando uma noite incrível juntos.

Antes de irem curtir a balada juntos, Laís contou todo seu drama familiar pro Rafael.

Ela chegou a zoar ele nessa hora, falando que não ia contar toda sua história pra um “assassino”, para depois subir na moto dele e ir pra balada.

Se preparem, porque Rafael e Laís ainda vão protagonizar muitas cenas fofas na moto. Quem aí gostaria de sair abraçadinha assim com o Chay dirigindo?

A cena deles no baile black em Madureira também deixou todo mundo ~vomitando arco-íris~ em casa, principalmente quando o Chay Rafael ficou olhando a Laís dançar, com essa carinha de apaixonado.

Continua após a publicidade

O primeiro beijo até que rolou rápido. Mas a gente já sabe que não vai ser fácil ver momentos como esse, já que a família dela marca pesado.

Esse casal é tão perfeito que a Globo tinha que dar no mínimo um bloco por capítulo pra eles!

Depois de esperar a semana toda, finalmente eles se reencontraram no sábado (4/4), na praia, com o Chay Rafael provando ser o cara mais incrível do mundo, aceitando encarar a família da Laís.

E lembra que falamos que ia ser difícil ver eles se beijando? Rolou essa aproximação…

… que foi interrompida por uma ligação da família dela. Olha a cara de desolado do Rafael. Tadinho! =(

Quem aí já shippa muuuuito o casal #Raís?

Continua após a publicidade
Publicidade