“Espero que essa longa espera tenha valido a pena”, diz Mark, do Blink-182

Nas redes sociais, a galera aproveitou para compartilhar alguns momentos icônicos, mas comentários machistas da banda incomodaram no Lollapalooza

Por NAIARA ALBUQUERQUE Atualizado em 29 out 2024, 16h03 - Publicado em 22 mar 2024, 23h03

É OFICIAL! Com mais de 30 anos de carreira pelos palcos ao redor do mundo, a banda de pop rock americano Blink-182 se apresentou na noite desta sexta-feira (22) no primeiro dia do Lollapalooza Brasil. Com uma plateia animada que entoou os versos das mais famosas da banda, como “I Miss You” e “What’s My Age Again”, o trio fez diversas brincadeiras do palco no festival – entre elas, alguns comentários bem machistas, precisamos também reconhecer.

Mark Hoppus, cantor e baixista, brincou que a banda teve que ensaiar 30 anos para estarem prontos para vir ao Brasil. No ano passado, o Blink 182 cancelou a sua vinda ao país com o argumento de que Travis Barker, o baterista da banda, faria uma cirurgia no dedo.

Nas redes sociais, a galera aproveitou para compartilhar alguns momentos icônicos do show:

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, além das brincadeiras, as pessoas também apontaram alguns comentários machistas – principalmente do vocalista e do baixista.

Continua após a publicidade

 

 

Nós, da CAPRICHO, estamos com uma cobertura completa sobre o LollapaloozaBR. Você pode conferir tudo o que publicamos aqui e também nas nossas redes sociais.

Publicidade