Era para ter Jason Derulo e Maluma na abertura da Copa, mas…

... a apresentação foi cancelada de última hora. Entenda!

Por Chames Oliveira Atualizado em 15 jun 2018, 12h52 - Publicado em 14 jun 2018, 16h09

Jason Derulo e Maluma deveriam fazer uma apresentação surpresa na cerimônia de abertura da Copa do Mundo, que aconteceu nesta quinta-feira (14), mas os planos não funcionaram como deveriam e eles ficaram de fora!

De acordo com o jornal britânico The Sun, eles cantariam a parceria, Colors, lançada pela Coca-Cola especialmente para o campeonato. No entanto, Jason não conseguiu embarcar para a Rússia na data planejada e, assim, ficou ausente da abertura. Maluma, por outro lado, já estava no país à espera do colega.

Segundo a publicação, Derulo teve uma série de voos atrasados e, por isso, a apresentação precisou ser cancelada de última hora. Dessa forma, Robbie Williams e Aida Garfullina ficaram responsáveis por agitar o estádio Luzhniki, em Moscou, com público estimado em 80 mil pessoas.

  • Maluma já estava há alguns dias na Rússia e havia postado algumas imagens passeando pelo local no Instagram. Nesta quarta-feira (13), por exemplo, o cantor compartilhou uma foto em que aparecia sorrindo com legenda que dizia: “é tempo de ser feliz”. Coitado! Ele devia estar muito animado com a oportunidade, né? Afinal, ele é apaixonado pelo esporte. Antes de entrar na música, ele havia tentado seguir carreira como jogador profissional.

    Reprodução/Instagram

    Uma pena!

    Continua após a publicidade
    Publicidade