Equipe de Naiara Azevedo emite note sobre música com Marília Mendonça

De acordo com o comunicado, o lançamento da faixa não acontecerá mais

Por Da Redação 17 jan 2022, 14h15

Na última sexta-feira (14/1), a participação de Naiara Azevedo no Big Brother Brasil 22 foi confirmada e, no dia seguinte, o jornal Extra publicou uma matéria sobre o lançamento de uma canção da cantora em parceria com Marília Mendonça. De acordo com o veículo, a música seria divulgada durante a participação da confinada no reality, só que esses planos mudaram.

Em um depoimento exclusivo ao site da Quem, Ruth, a mãe de Marília, declarou que a filha não queria que a faixa fosse lançada e que Naiara estaria fazendo isso sem a autorização da família: “Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça.”

Com isso, a equipe da cantora, que entra no BBB22 nesta segunda-feira (17/1), emitiu um comunicado informando que não irá mais seguir com o lançamento. “Reiteramos que tudo sempre foi feito dentre os trâmites legais. Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção.” Veja a nota completa:

O BBB22 estreia nesta segunda-feira (17/1).

Continua após a publicidade

Publicidade