Entrevista: Katherine Langford fala sobre nova série na Netflix após 13RW

A atriz falou sobre os desafios que enfrentou ao interpretar a sua nova personagem em Cursed - A Lenda Do Lago após atuar como a icônica Hannah Baker

Por Amábile Reis - Atualizado em 20 jul 2020, 12h28 - Publicado em 19 jul 2020, 10h00

Atenção, miga! Nesta sexta-feira (17/6), a Netflix estreou mais uma série incrível na plataforma. Cursed – A Lenda Do Lago é baseado na história do rei Arthur contada através do olhar de Nimue (Katherine Langford), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama Do Lago.

Após a morte da sua mãe, a protagonista sai em uma missão para entregar uma espada ancestral ao mago Merlin (Gustaf Skarsgård). Nessa jornada, ela conta com o apoio inesperado do mercenário Arthur (Devon Terrell). Agora, a pergunta que não quer calar é: quem aqui aqui já assistiu aos episódios, hein?

A CAPRICHO bateu um papo com Katherine e Gustaf para saber um pouco mais sobre a novidade. Além de, é claro, questionar a atriz se foi desafiador (ou não) aceitar fazer mais um original da plataforma de serviço de streaming após o sucesso tremendo de 13 Reasons Why.

Ah, e quer saber a melhor parte da conversa? A estrela aprende a falar ‘eu te amo’ em português! Fofíssima. Dá o play aí?

Continua após a publicidade
Publicidade