Enquete: Qual destas 10 comédias românticas é a sua favorita? Vote!

Nós queremos a sua opinião para eleger o melhor filme teen fofinho de todos os tempos!

Por Amábile Reis Atualizado em 6 ago 2020, 10h32 - Publicado em 5 ago 2020, 10h00

No finalzinho de julho, pudemos acompanhar A Barraca Do Beijo 2 na Netflix. A trama mostra os desafios enfrentados por Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) enquanto namoram à distância. O filme causou um ~rebuliço~ nas redes sociais e a web até dividiu opiniões sobre com quem a protagonista deveria ficar: o namorado, Flynn, ou o novo paquera, Marco (Taylor Zahkar Perez).

  • O sucesso do longa foi gigantesco e nos levou a pensar: qual seria a melhor comédia romântica teen de todos os tempos? Para descobrir, separamos 10 títulos maravilhosos com essa temática e queremos que você vote no seu favorito. Preparada? Vamos nessa!

    A Barraca Do Beijo 2

    Como falamos acima, o enredo mostra os desafios enfrentados por Elle e Noah, já que o rapaz se muda de cidade para estudar em Harvard. Além disso, novos personagens surgem na trama para desestabilizar o relacionamento dos dois. Tenso!

    Para Todos Os Garotos Que Já Amei

    Lara Jean tem o costume de escrever cartas para todos os garotos por quem já foi apaixonada, mas nunca as entrega. Acontece que, misteriosamente, esses bilhetes chegam nas mãos dos antigos crushes e a vida da protagonista vira de cabeça para baixo.

    A Nova Cinderela

    Sam Montgomery é uma garota que vive com sua madrasta má e as duas filhas dela. Acidentalmente, começa uma amizade virtual com um cara misterioso que conquista seu coração. O problema é que ela logo descobre que ele é, na verdade, o menino mais gato e popular do colégio e tenta despistá-lo de todas as formas!

    Sorte No Amor

    Ashley é a garota mais sortuda de todas e tem uma vida perfeita. Acontece que tudo isso muda quando ela beija um boy azarão em uma festa. O beijo faz com que ela troque a sua sorte pelo azar do rapaz e, então, sua vida vira um inferno, com muitas situações cômicas.

    Feel The Beat

    A história gira em torno de April. Com o sonho de se tornar uma dançarina renomada da Broadway, a protagonista deixa para trás a cidade pequena em que vive (e todos que lá moram) e vai para Nova York. Como ocorre muitas vezes na vida real, April acredita que o seu sonho “deu errado” após ser rejeitada para um trabalho. Então, volta para a cidadezinha a fim de decidir o que fará de sua vida.

    Continua após a publicidade

    O Diário Da Princesa

    Mia é uma garota de 15 anos que vê a sua vida mudar ao descobrir que seu pai era, na verdade, um príncipe. Ela, então, precisa se decidir entre se tornar uma princesa e se mudar para Genovia ou permanecer morando com a mãe próxima aos amigos de infância.

    Você Nem Imagina

    A trama gira em torno de Ellie, Paul e Aster e acompanhamos ao longo da história como o amor e a amizade impactam a vida deles. A gente, inclusive, deixa aqui o recado: só veja se tiver por perto uma caixa de lencinhos. Afinal, há 99,9999% de chances que você chore DEMAIS assistindo ao longa.

    O Date Perfeito

    Brooks precisa de dinheiro para pagar a faculdade e decide criar uma ferramenta que permite que ele seja contratado para agir como namorado em situações diversas. Só que, ao fazer isso, ele começa a se questionar sobre quem é de verdade e sobre como pode encontrar um amor verdadeiro.

    10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

    Bianca só pode ir ao baile da escola se sua irmã mais velha, Kat, também for. Porém Kat é bem antissocial e não curte ninguém da escola. Para poder resolver a questão, Cameron, que tem um crush em Bianca, paga para que o bad boy Patrick Verona conquiste o coração de sua futura cunhada. Vai dar treta, sim ou claro?

    Ela É O Cara

    Viola é uma ótima jogadora de futebol, mas, por ser mulher, é sempre impedida de jogar com os rapazes. Furiosa com esse preconceito, decide se passar por seu irmão, Sebastian, e jogar no time masculino. Acontece que ela acaba se apaixonando por Duke, que acredita que ela é um cara.

    Vote no seu favorito:

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade