A Barraca do Beijo 2: atores viajam juntos e aumentam suspeitas de namoro

Em entrevista, Taylor Zakhar Perez resolveu tirar a história limpo e contar se estava namorado a atriz

Por Da Redação - Atualizado em 7 ago 2020, 14h53 - Publicado em 2 ago 2020, 12h56

Em A Barraca do Beijo 2, que estreou na Netflix em 24 de julho, Marco (interpretado por Taylor Zakhar Perez) chegou para balançar o coração de Elle (Joey King) – e as estruturas dos fãs, que também ficaram divididos entre ele e Noah, personagem de Jacob Elordi. Na vida real, muitas pessoas passaram a shippar o casal Taylor e Joey depois que os dois mostraram que estavam assistindo juntinhos ao filme, lembra? Agora, a dupla fez uma viagem e aumentou ainda mais as suspeitas de namoro entre os fãs!

Taylor Zakhar Perez e Joey King assistiram juntos ao filme A Barraca do Beijo 2 Instagram/Reprodução

No sábado passado (1/8), ambos fizeram uma série de postagens curtindo uma cachoeira. Em um de seus Stories, a atriz aparece com Maria Zakhar, irmã do ator. O intérprete de Marco foi mais ~óbvio~ e compartilhou logo duas fotos juntinho de Joey em seu feed – ao lado de outras imagens com alguns amigos que os acompanharam. Na legenda, ele reforçou que todos testaram negativo para Covid-19.

joey-king-Taylor-Zakhar-Perez-viagem
A Barraca do Beijo 2: atores viajam juntos e aumentam suspeitas de namoro Instagram/Reprodução
joey-king-Taylor-Zakhar-Perez-viagem-2
A Barraca do Beijo 2: atores viajam juntos e aumentam suspeitas de namoro Instagram/Reprodução

Nos comentários, muita gente falou sobre o possível romance no ar. Ainda mais após Taylor dizer, durante uma entrevista, que gostaria que a colega de trabalho o namorasse.

Pois bem, para o Access Hollywood, Zahkar Perez decidiu tirar a história a limpo e responder de uma vez por todas se é amor ou amizade com a atriz. Apesar das especulações dos internautas, eles são apenas bons amigos, viu? “Não estamos namorando. Nós nos tornamos muito próximos durante as filmagens, mas nos tornamos mais próximos depois das filmagens, porque moramos perto um do outro… Éramos meio que parceiros de responsabilidade um do outro durante a quarentena”, explicou.

Continua após a publicidade

É, gente… Apenas BFFs!

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Publicidade