Empresário diz que tinha medo de que Justin Bieber morresse de overdose
Durante o podcast The Red Pill, Scooter Braun disse que estava bem preocupado em 2014
Justin Bieber está em uma fase muito boa, todo feliz com o noivado com a modelo Hailey Baldwin. O cantor está um pouco afastado dos palcos e, de vez em quando, até lança uma parceira musical. Mas ele já teve um momento bem conturbado na carreira, lembra? Scooter Braun, empresário do gato, resolveu falar sobre isso em uma entrevista para o podcast The Red Pill, nesta semana.
Quando o assunto Justin Bieber surgiu na conversa, Scooter desabafou sobre o medo que tinha de perder o amigo/cantor para a overdose: “Tinha uma época que eu ia dormir quase toda noite – quando ele já tinha dinheiro para sair sem mim – e eu ficava preocupado toda noite, achando que ia perde-lo. Eu pensei que ele fosse morrer. Eu pensava que ele iria dormir uma noite e teria tanta porcaria no seu corpo que não acordaria no dia seguinte“. Veja um pedaço da entrevista no vídeo abaixo:
Scooter estava se referindo ao ano de 2014, quando Justin estava envolvido com drogas e até chegou a ser preso por dirigir embriagado. Na época, ele tinha 19 anos e o empresário chegou a proibi-lo de fazer shows. “Ele costumava gritar comigo e queria fazer música, estar em turnê, mas eu pensei que, se ele fizesse isso, morreria. Então eu recusei“.
Mas a vontade de melhorar partiu do próprio Justin: “Acho que ele fez uma escolha consciente pra ele mesmo mudar, acho que por um ano e meio eu falhei miseravelmente tentando ajudá-lo, porque por um ano e meio ele não mudou… Até que um dia ele acordou e disse: ‘Ei, preciso falar com você. Ei, não quero mais ser aquela pessoa'”, revelou Scooter. O empresário completou afirmando que o cantor está em uma ótima fase e toma suas próprias decisões sozinho.
Ainda bem que Justin está bem agora!