Empresário de Bieber sobre crise do cantor: “pior do que pensam”

Scooter Braun disse que, de certa forma, se sentiu culpado pelo que aconteceu com o cantor em 2014

Por Da Redação 1 out 2017, 16h28

Em 2014, como você deve se lembrar, Justin Bieber passou por uma fase bem turbulenta em sua vida – e chegou a ser preso por dirigir alcoolizado e “tirar racha”. Em uma entrevista recente para a Wall Street Journal Magazine, o empresário do cantor, Scooter Braun, falou sobre aquele período e garantiu que jamais desistirá de Bieber.

scooter braun justin bieber
Scooter Braun disse que crise de Justin Bieber em 2014 foi pior do que as pessoas imaginam Alex Wong/Getty Images

“Foi pior do que as pessoas imaginam”, garantiu o empresário. Ele ainda contou que, de certa forma, se sentiu culpado. “Eu falhei com ele dia após dia. Nós estávamos vivendo um inferno, porque ele estava em um lugar muito escuro”, afirmou.

Braun também disse que pessoas grandes da indústria da música, que investiram na carreira de Bieber, chegaram a sugerir que ele desencanasse no cantor e focasse seus esforços em outra coisa. “Quando ele tinha 13 anos, fiz uma promessa de que nunca desistiria dele. E planejo mantê-la”, contou.

scooter braun justin bieber
Justin Bieber e Scooter Braun juntos, em 2011 Kevin Winter/Getty Images

Durante a conversa, o empresário falou que aprendeu muito para que pudesse ajudar o garoto. Hoje, ele diz que é muito bom ver Biebs superando seus problemas.

 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade