Justin Bieber é preso por dirigir alcoolizado e “tirar racha” em Miami

Cantor continua na delegacia e será fichado

Justin Bieber continua arrumando confusão, mas agora a coisa ficou séria. Na madrugada desta quinta-feira (23) o cantor foi preso em Miami por dirigir alcoolizado e “tirar racha” em um bairro residencial da cidade norte-americana.

Segundo o jornal Miami Herald, Justin estava em uma balada na cidade na noite de quarta e ao deixar o local, já na madrugada de quinta, resolveu apostar corrida com sua Lamborghini amarela.

Integrantes da equipe de Justin Bieber teriam bloqueado os cruzamentos de uma avenida em uma área residencial para o cantor poder “tirar racha” contra um amigo, o rapper Khalil, que dirigia uma Lamborghini vermelha. Ambos teriam sido presos.

De acordo com o site TMZ, os policiais de Miami foram chamados e ao pararem o carro de Bieber, perceberam que ele estava dirigindo sob a influência de “drogas e álcool”. O cantor fez o teste de sobriedade no local e não passou. Além disso, Justin teria resistido a prisão e estava com a carteira de motorista vencida.

O TMZ conta ainda que Justin Bieber estava com a modelo Chantel Jeffrie s no banco do passageiro do carro. Bieber continua sob custódia na delegacia onde terá que fazer exames para comprovar o nível de álcool no sangue.

Após os exames, Justin Bieber irá para a cadeia, será fichado e terá que aguardar o valor da fiança para ser liberado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s