Emma Watson revela momento mais emocionante do especial de Harry Potter

A atriz também respondeu se retornaria à Hogwarts para uma outra reunião em 20 anos

Por Bruna Parrado 13 jan 2022, 13h32

2022 já começou cheio de emoção para os fãs de Harry Potter, não é mesmo? Logo no primeiro dia do ano, o especial de reencontro do elenco da saga estreou na HBO Max e não foi só o público que se emocionou muito ao ver todos juntinhos nos antigos sets dos filmes. Emma Watson – a nossa eterna Hermione Granger – não conseguiu conter as lágrimas e contou mais sobre esse momento especial em entrevista para a Vogue britânica.

Para ela, a parte mais emocionante de Harry Potter: De Volta A Hogwarts foi sua conversa com o intérprete de Ron Weasley: “Quando Rupert diz coisas, ele realmente quer dizer. Fiquei surpresa com o quão vulnerável e gentil ele estava decidindo ser tão publicamente”. A atriz também comentou que ver Daniel Radcliffe refletindo sobre como as coisas ao longo dos anos foram diferentes para ela sendo uma garota foi algo que realmente a tocou.

Quando questionada sobre como foi estar de volta àquele ambiente com seus colegas, Emma descreveu a experiência como “o paraíso, honestamente”. “A maioria dos sets de filmagem é demolida no minuto em que a cena termina. Estou tão feliz que eles ainda estão lá para as pessoas aproveitarem, inclusive eu”, contou ela.

Não há dúvidas que as cenas do trio de ouro reunido no Salão Comunal da Grifinória depois de tanto tempo são algumas das favoritas dos fãs e Emma comentou um pouco sobre esse momento durante a entrevista: “Foi emocionante e também intenso ter um momento tão íntimo observado tão de perto. Principalmente eu estava tão feliz por ter um mediador que poderia nos fazer essas perguntas e fazer parte de ver como de forma diferente – e semelhante – nós processamos as coisas. Eu amo que nos lembramos de coisas diferentes.

Não faz nem um mês que o especial foi lançado e nós já queremos mais projetos como esse! “Com certeza”, essa foi a resposta da atriz sobre se voltaria a Hogwarts para outra reunião daqui a 20 anos. Então, já anotem aí no planner de 2041 mais um reencontro do elenco de HP! Hahaha.

Continua após a publicidade

Publicidade