Emma Watson revela motivo de ter pensado em sair do elenco de Harry Potter

A atriz se abriu sobre o assunto em Harry Potter: De Volta A Hogwarts, especial de reencontro da saga já disponível na HBO Max

Por Bruna Parrado 4 jan 2022, 13h53

Neste sábado (1/1), o tão esperado especial de reencontro do elenco de Harry Potter chegou ao catálogo da HBO Max e não há um fã que não se emocione com os discursos e revelações dos atores. Uma das pessoas que mais se envolveu no projeto e compartilhou histórias foi Emma Watson, que chegou até a revelar o motivo de ter pensado em deixar a franquia durante as gravações dos filmes. 

A incerteza sobre continuar ou não atuando como Hermione Granger surgiu momentos antes do retorno aos estúdios para filmar Ordem da Fênix, o quinto longa-metragem do bruxinho. Na época, a atriz tinha cerca de 16 anos e foi quando “a fama teve um impacto profundo” – assim definiu ela.

“Eu encontrei uma página de diário que deu pra perceber que me sentia solitária às vezes”, contou Emma. “Acho que eu fiquei com medo. Senti como se tivéssemos chegado naquele ponto de virada, de perceber que isso era pra sempre”, disse ela a Rupert.

Não só ela, como também seus colegas de elenco também comentaram sobre: “Dan e Rupert tinham um ao outro. Eu tinha meus amigos. Já a Emma, além de ser mais nova, ela estava sozinha”, disse Tom FeltonO que ela não sabia é que os intérprete de Harry e Rony também se sentiram assim em algum momento, mas nunca chegaram a conversar um com o outro e não pensavam que talvez alguém mais podia estar passando pelo mesmo.

“Ninguém teve que me convencer a continuar. Os fãs realmente queriam nosso sucesso, e nós nos apoiávamos de verdade”, contou a atriz para Rupert. Além de atuar em Ordem da Fênix, Emma participou de todos os outros filmes até o final da saga, em 2012.

Ainda bem que ela continuou sendo a nossa Hermione Granger, não é? <3

Continua após a publicidade

Publicidade