Emma Watson deve processar hacker após ter fotos vazadas

Fotos antigas da atriz em uma prova de roupas caíram nas redes depois dela fazer discursos empoderadores

Por Da Redação Atualizado em 15 mar 2017, 18h55 - Publicado em 15 mar 2017, 18h35

Emma Watson levou um susto nesta quarta-feira (15), depois que algumas fotos pessoais suas foram hackeadas e postadas nas redes. De acordo com um representante da atriz, que emitiu um comunicado ao site da BBC, “fotos de uma prova de roupas que Emma teve com um estilista dois anos atrás foram roubadas”. As fotos não seriam nudes e os advogados da atriz já foram avisados sobre o caso.

Mike Coppola/Getty Images

O vazamento dessas fotos vieram após um ensaio que Emma fez com a revista americana Vanity Fair, que acabou gerando polêmica porque a atriz mostra parte de seus seios em uma foto. Segundo a Variety, outras atrizes como Amanda Seyfried também foram hackeadas.

+ Leia mais: “O mundo precisa de mais gente como Bela”, diz Emma Watson

Em 2014, Emma foi ameaçada com o vazamento de supostas fotos suas peladas após fazer um discurso sobre igualdade de gênero na ONU. Um ano depois, a atriz comentou o caso dizendo que sabia que os hackers estavam blefando. “Essas fotos nunca existiram. No minuto em que eu dei um passo à frente e falei sobre os direitos das mulheres, fui imediatamente ameaçada”, contou em um evento no Facebook. Na época, um homem de 29 anos foi condenado a nove meses de prisão por hackear contas de celebridades no iCloud e vazar diversas informações particulares delas.

Continua após a publicidade
Publicidade