Emma Watson assiste peça de Harry Potter e elogia a nova Hermione

A atriz disse que fico tocada pelo trabalho de Noma Dumezweni, a atriz que interpreta a personagem na peça

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 ago 2016, 19h58 - Publicado em 7 jul 2016, 21h30

Não sabemos o que dizer, só podemos sentir… Nesta quarta-feira (6/7), Emma Watson foi assitir à peça Harry Potter and the Cursed Child em Londres! E, de acordo com um texto postado em seu Facebook, ela amou. 

“Ontem eu fui ver The Cursed Child. Cheguei sem saber o que esperar e foi INCRÍVEL. Algumas coisas sobre peça eram, eu acho, possivelmente ainda mais bonitas do que nos filmes”, contou.

Mais incrível do que isso foi o encontro das duas Hermiones, Emma e Noma Dumezweni, que interpreta a personagem adulta na peça. “Vendo a peça eu me senti mais conectada com Hermione e as histórias desde que As Relíquias da Morte foi lançado, o que foi um presente. Encontrar Noma e vê-la no palco foi como encontrar a mim mesma mais velha e tê-la me dizendo que tudo ficaria bem, o que vocês podem imaginar que foi imensamente reconfortante (e emocionante)”, disse.

Continua após a publicidade

Quando o elenco do filme foi anunciado, Noma recebeu muitas críticas racistas porque algumas pessoas não aceitavam que Hermione fosse negra. Por sorte, Emma e a própria J.K. Rowling expressaram apoio à atriz, com a escritora dizendo ainda que nunca tinha citado a cor da pele de sua personagem.

“O elenco e a equipe me receberam como se eu fosse da família e Noma era tudo o que eu podia esperar que ela fosse. Ela é maravilhosa. A música é linda… Eu poderia continuar falando disso por horas”, concluiu Emma. Ela ainda postou várias fotos do encontro com a equipe.

A peça estreia oficialmente no dia 30 de julho, no Palace Theatre, em Londres.

Maravilhosas, né?

Continua após a publicidade
Publicidade