Emma Stone quase recusou papel em La La Land

A atriz contou que ficou na dúvida se deveria se jogar no musical

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 31 jan 2017, 15h28 - Publicado em 31 jan 2017, 15h11

Desde que o ano começou, só se fala em La La Land. O filme foi o maior vencedor da história do Globo de Ouro, rendeu a Emma Stone o prêmio de melhor atriz no SAG Awards e ainda lidera indicações ao Oscar 2017. O que muita gente não imaginava era que Emma quase recusou o papel pelo qual tem sido tão premiada!

Reprodução
Reprodução

Em entrevista à revista The Hollywood Reporter, a atriz confirmou que o filme deveria ter sido feito por Emma Watson e Miles Teller, mas que o ator acabou abrindo mão das negociações e a atriz desistiu do musical para fazer a versão live-action de A Bela e a Fera. Então, o diretor e roteirista de La La Land, Damien Chazelle, viu Stone se apresentar no musical Cabaret, na Broadway, e a convidou para um jantar para falar sobre o filme.

“Eu estava doente. Minha voz tinha sumido e eu estava lutando para conseguir sobreviver a todos os espetáculos”, contou Emma. “Eu ainda estava fazendo Cabaret – e a ideia de fazer outro musical era tipo: ‘você só pode estar louca’. Depois de Cabaret, eu não tinha certeza se queria dançar ou cantar de novo”, explicou.

la la land

Por sorte, Damien continuou insistindo para a atriz aceitar o papel. Um dia, ele foi até o camarim dela e a mostrou algumas músicas do filme, explicou que técnicas de gravação estava planejando usar e revelou que Ryan Gosling estava em negociação para o papel de Sebastian. Como Emma já tinha trabalhado com o ator duas vezes antes, em Amor a Toda Prova e Caça aos Gângsteres, ela decidiu interpretar Mia. Ufa!

Ainda bem, né? 

volta-as-aulas
Continua após a publicidade

Publicidade