Emily em Paris: o que já sabemos sobre a segunda temporada da série

Apesar de a atração não ter sido oficialmente renovada, o criador Darren Star já falou sobre o assunto!

Por Amábile Reis Atualizado em 6 out 2020, 14h13 - Publicado em 4 out 2020, 10h51
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Admita: embora tenha estreado há menos de uma semana, você provavelmente já assistiu a todos os episódios de Emily em Paris, nova série da Netflix estrelada por Lily Collins.

A trama gira em torno de Emily, interpretada por Lily. A jovem americana é enviada para Paris a fim de trabalhar numa empresa de marketing francesa. Além de looks de tirar o fôlego, também acompanhamos algumas confusões profissionais e amorosas da vida da protagonista.

Apesar de a plataforma de streaming não ter oficializado a segunda temporada do seriado, o criador Darren Star já comentou as suas expectativas para a próxima parte da história em uma entrevista.

  • “Na segunda temporada, ela fará parte da estrutura do mundo em que vive, ela será mais residente da cidade. Vai ter os pés no chão um pouco mais. Ela está fazendo uma vida lá“, disse ao site Oprah Magazine. Será, então, que a fase ~turista~ chega ao fim?

    Além de Darren, a estrela da história também deu uns pitacos sobre o que gostaria de ver no futuro. Em um papo com a Vanity Fair, Lily disse que adoraria que o seriado fosse renovado e que Emily viajasse pela Europa. “Houve muitas situações em que pensamos: ‘Emily vai para o exterior? Você acha que Emily pode ir para Bélgica ou para Londres? Isso seria muito divertido… Darren [Star] e eu pensamos que existem tantas oportunidades para Emily”, comentou.

    Só nos resta dizer: ALÔ, NETFLIX, BORA CONFIRMAR AÍ ISSO, POR FAVOR?

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade