Netflix entra no clima Jingle Bell e anuncia quatro novos filmes de Natal

O ano passou rápido, né, minha filha?

Por Vitória Macedo Atualizado em 2 out 2020, 18h39 - Publicado em 1 out 2020, 17h52
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Sim, sem nem perceber, estamos em outubro, o Natal está logo aí e já tem até panetone sendo vendido nos mercados. A Netflix também está entrando nesse clima natalino e anunciou quatro novos filmes para celebrar a época do Papai Noel. Preparada para saber quais são os títulos?

  • Amor com Data Marcada

    Emma Roberts e Luke Bracey interpretam um casal de amigos que, frustrados com a obsessão de suas famílias com a solteirice deles, decidem ser o par um do outro em todas as comemorações de feriados ao longo do ano. Eles fazem um pacto de manter as coisas estritamente platônicas, mas o tempo vai passando e fica cada vez mais claro que eles têm que estar juntos sempre… Não apenas em ocasiões especiais. 

    Confira o trailer do filme, que será lançado dia 28 de outubro.

    Essa piada sobre o uso de proteção depois de tocarem as mãos tem um significado diferente após COVID-19, hahaha.

    Dolly Parton’s Christmas on the Square

    Christine Baranski interpreta uma mulher rica e desagradável que retorna a sua cidade natal depois da morte de seu pai, a fim de convencer todo mundo a vender um terreno para um desenvolvedor de shopping. Mas, ao se reconectar com uma velha paixão, e tendo conselhos de um anjo literal, papel de Dolly Parton, ela muda de ideia bem a tempo de comemorar o Natal. 

    O filme, que será lançado no dia 22 de novembro, ainda não possui trailer. 

    Movie poster

    Jingle Jangle: A Christmas Journey

    O musical natalino conta a história do excêntrico fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle e sua neta, Journey, enquanto trabalham em uma invenção que pode mudar suas vidas para sempre.

    As estrelas do filme são Forest Whitaker, Keegan-Michael Key, Anika Noni Rose (que fez a voz de Tiana em A Princesa e o Sapo), e Phylicia Rashad, com músicas escritas por John Legend.

    Crônica de um Natal: Parte dois

    Nesta sequência, estrelada pelo casal da vida real Goldie Hawn e Kurt Russell, segue a (agora adolescente) Kate, que se junta ao Papai Noel para para impedir um encrenqueiro de cancelar o Natal. 

    O filme estreia no dia 25 de novembro.

    Qual filme você está mais animada para ver? Conta para gente!

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade