Emily em Paris: o que esperar da segunda temporada da série?

A Netflix divulgou imagens oficiais dos próximos episódios nesta quinta-feira (23/9)

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 23 set 2021, 15h19 - Publicado em 23 set 2021, 13h05

Pode começar a treinar o seu francês porque a segunda temporada de Emily em Paris vem aí! Nesta quinta-feira (23/9), a Netflix liberou as primeiras imagens dos próximos episódios e já queremos nos inspirar nos looks usados pela personagem de Lily Collins.

Uma das fotos mostra Lucien Laviscount, que vai interpretar o novo interesse amoroso de Emily. Além disso, também vemos Gabriel cozinhando e a protagonista ao lado de Mindy e Camille. Dá uma olhada:

Em agosto, Lily divulgou que as filmagens da série terminaram e fez um agradecimento aos amigos do elenco: “Estar em Paris nos últimos com minha família, com esse elenco e essa equipe nos últimos quatro meses e no set por 67 dias foi a experiência mais memorável que vou valorizar para sempre. Vocês fazem ser mágico. Mal posso esperar para as pessoas verem o que temos guardado para a segunda parte”, declarou a atriz. Mas afinal, o que será que vem aí?

View this post on Instagram

A post shared by Lily Collins (@lilyjcollins)

Novos personagens

A segunda temporada vai contar com novas adições no elenco e um novo interesse amoroso para Emily, que ficou em uma situação complicada ao se envolver em uma espécie de “triângulo” amoroso com Gabriel e Camille na primeira parte da série.

Lucien Laviscount, conhecido por seu papel em Katy Keene, vai interpretar Alfie, um cara sarcástico, cínico e encantador que se recusa a falar francês ou conhecer mais da cultura local. Ele e Emily vão ter o clássico relacionamento de inimigos que começam a se apaixonar.

Continua após a publicidade

Jeremy O. HarrisArnaud Binard também vão participar da nova temporada como atores convidados. Jeremy será Gregory Elliott Dupree, um icônico estilista que costumava ser muito próximo de Pierre Cadault até sua saída repentina do ateliê os tornar rivais. Arnaud vai viver Laurent G, o charmoso dono de um clube noturno em Saint Tropez que conhece Emily em um trabalho de divulgação da Savoir.

Para fechar, o ator William Abadie, que interpreta Antoine Lambert, vai aparecer ainda mais na sua tela já que foi promovido como personagem regular.

Gabriel x Camille x Emily

Será que existe a possibilidade de termos um trisal? Acontece que em outubro do ano passado, tanto Lily quanto Lucas Bravo, que interpreta Gabriel, falaram sobre o assunto com a Cosmopolitan e a Vogue UK.

”Colocamos algumas dicas em diferentes personagens. Por exemplo, quando Camille beija Emily e diz que não sente muito por isso. E também quando elas estão na cama e eu [Gabriel] estou curtindo a foto, são pequenas sementinhas. Acho que Darren [Darren Star, criador da série] quer que a segunda temporada seja bem mente aberta”, contou o ator para Cosmo.

Já Lily comentou que os próximos episódios poderiam trazer ainda mais drama: “Existem vários momentos que te deixam meio: ‘A Camille gosta da Emily?’ Você não sabe dizer e sinto que a ambiguidade disso é o que deixa Emily intrigada”, destacou. Ela ainda falou sobre a amizade das duas: “Acho que qualquer pessoa nessa posição pensaria: ‘Você é minha amiga mas agora eu tenho essa conexão romântica [com o Gabriel] e não quero te machucar mas… Ah, meu Deus! É tão confuso. Sinto que a parte dois vai trazer mais drama com o triângulo”, pontuou a atriz para Vogue.

Emily e Paris

Em maio deste ano, o criador da série Darren Star conversou com o Oprah Daily sobre a carreira da personagem e como vai estar a relação dela com Paris. “Ela vai ser mais parte da fábrica deste mundo que está vivendo. Ela vai ser mais uma residente da cidade. Ela vai ter um pouco mais dos pés no chão. Ela está construindo uma vida lá”, revelou.

Parece que vamos ter que esperar para ver o que o futuro reserva para Emily já que a série ainda não tem previsão de estreia.

Continua após a publicidade
Publicidade