Emilly explica por que disse “pagar faculdade pública” no BBB

A ex-BBB desabafou sobre as pessoas que zombavam dela.

Por Bruna Nobrega - 1 jun 2017, 12h27

Emilly Araújo ficou famosa por soltar várias frases icônicas enquanto estava no Big Brother Brasil, mas teve uma de suas falas que rendeu mais polêmica.

Quando foi explicar por que queria ganhar o prêmio do reality, Emilly disse que precisava do dinheiro para “pagar uma faculdade pública”. A frase rendeu muitos vídeos e memes na época e continua perturbando a ex-BBB até hoje. A implicância foi tanta que Emilly decidiu responder aos comentários em suas redes sociais.

View this post on Instagram

Sempre agradeço por tudo que conquistei e tenho muito a conquistar! O futuro a gente faz hoje. É isso que estou construindo. A todos que ficam zombando do fato de eu ter dito não ter condições de fazer uma faculdade pública, se esquecem que precisamos de condução, de alimentação, de livros e material didático ATÉ mesmo para fazer uma faculdade pública é necessário uma estrutura básica. E quando não se tem dinheiro, não é possível viver essas coisas! Graças a Deus hoje eu posso acordar cedo, me arrumar e ir para minha escola, posso ir numa papelaria e comprar os materiais que eu preciso, posso pagar minha condução e alimentação para ir estudar! Pra vocês que só sabem julgar, difamar e não desejar o bem para o próximo… Eu desejo mais amor, desejo mais fé e compreensão! 🙏🏼👸🏻🍀💙 #Gratidão #Fé #Amor

Continua após a publicidade

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

“A todos que ficam zombando do fato de eu ter dito não ter condições de fazer uma faculdade pública, se esquecem que precisamos de condução, de alimentação, de livros e material didático ATÉ mesmo para fazer uma faculdade pública é necessário uma estrutura básica. E quando não se tem dinheiro, não é possível viver essas coisas!”, desabafou.

Agora com R$1,5 milhão a mais na conta, Emilly completou: “Graças a Deus hoje eu posso acordar cedo, me arrumar e ir para minha escola, posso ir numa papelaria e comprar os materiais que eu preciso, posso pagar minha condução e alimentação para ir estudar! Pra vocês que só sabem julgar, difamar e não desejar o bem para o próximo… Eu desejo mais amor, desejo mais fé e compreensão!”

Continua após a publicidade

E aí, o que acharam da resposta da sister?

Publicidade