Emilly é a vencedora do BBB17

Como já diziam as pesquisas, ela foi eleita a favorita com 58% dos votos

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 14 abr 2017, 00h46 - Publicado em 13 abr 2017, 23h56

Depois de muita treta, barraco e gritaria, o BBB17 chegou ao fim! A final rolou nesta quinta-feira (13) e Emilly foi a grande vencedora!

Reprodução/Globo

O resultado já era esperado, já que ela e Vivian estavam quase empatadas nas pesquisas, mas Emilly sempre aparecia na frente. No fim, não deu outra: a sister levou o prêmio com 58% dos votos. Vivian ficou com o segundo lugar, com 41%, e Ieda em terceiro, com apenas 1%.

Reprodução/Globo

A final foi digna de The Voice – é que para alegrar a galera o programa contou com shows de Claudia Leitte, Lulu Santos (de cabelo vermelho!!!), Michel Teló e Carlinhos Brown.

Continua após a publicidade

+ Leia mais: Os melhores memes sobre a final do BBB17

Como sempre, a festa rolou ao vivo e contou com a presença de todos os participantes do programa. Muita gente estava curiosa para saber se Marcos, que foi expulso do reality na última segunda-feira (10) por agressão, estaria lá. E ele foi! Embora tenha interagido pouco com Tiago Leifert e com os outros brotheres, ele decidiu não ficar de fora. Mas ao sair da casa, Emilly fingiu que ele nem estava e ficou comemorando seu um milhão e meio de reais no meio dos cantores famosos mesmo.

Divulgação/Globo

A tradicional retrospectiva que sempre rola no último programa da temporada dessa vez foi feita como se fosse um game, com os melhores momentos da casa sendo mostrados como ~fases~. Nem precisa dizer que rolou muito chororô, né?

Antes de sair da casa, Tiago pediu que as participantes fizessem seus discursos de agradecimento. “Eu lembrei que a minha irmã falou que Deus não coloca nenhum sonho impossível dentro da gente. Meu maior sonho é dar estabilidade minha família. Tenho muita gratidão a vocês e ao Brasil por tudo que fizeram e fazem por mim”, disse a vencedora.

E aí, o que achou do resultado da final?

Continua após a publicidade

Publicidade