Em documentário da Netflix, Beyoncé revela que quase perdeu um dos gêmeos

Em Homecoming: A Film By Beyoncé, a cantora conta que o coração de um dos bebês parou dentro de seu útero

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 abr 2019, 13h27 - Publicado em 17 abr 2019, 13h25

Nesta quarta-feira (17), chegou à Netflix o tão esperado documentário de Beyoncé, o Homecoming: A Film By Beyoncé. O longa traz apresentações da cantora (ele até rendeu um álbum com 40 músicas!), além de mostrar momentos importantes da vida e da rotina dela, com um foco ainda mais especial no show que ela fez no Coachella no ano passado.

E uma das revelações que mais chocou os fãs foi o fato de que Bey teve uma gravidez muito complicada quando esperava os gêmeos Rumi e Sir Carter. “Meu corpo passou por mais coisas do que eu achei que ele aguentava”, disse ela, que descobriu que estava grávida no final de 2016 e foi pega de surpresa com a novidade.

A cantora contou ainda que sofreu com pré-eclâmpsia, uma condição rara que faz a pressão arterial da grávida e de seus bebês aumentarem, podendo causar sérios riscos à mãe e aos filhos. O negócio é tão sério que ela quase perdeu um dos gêmeos! “No útero, o coração de um dos meus bebês parou algumas vezes, então eu tive que passar por uma cesariana de emergência”, revelou. Que desespero, né?

  • No documentário, Beyoncé fala também sobre as dificuldades que encontrou para retornar ao trabalho e organizar o show do Coachella depois do nascimento de seus filhos. “Muito da coreografia é sobre sentimento, então não é tão técnica. (…) No início, havia tantos espasmos dos músculos, meu corpo não estava conectado. Minha mente não estava lá. A minha mente queria estar com os meus filhos”, desabafou.

    Continua após a publicidade
    Publicidade