Elieser, Kamilla e Ivan estão no paredão!

Por Da Redação - 18 fev 2013, 00h16

Domingo é dia de formação de paredão no “BBB13”! Desta vez, a disputa também será tripla: Elieser, que foi pelo “Big Fone”, Kamilla, indicada pela líder, e Ivan, por causa dos votos da casa.

Qual dos três deve deixar a casa?

O programa começou com Marcello revelando o segredo do “Big Fone”: ele poderia ou indicar alguém ao paredão ou dar este poder para a líder. O brother escolheu a indicação e colocou Elieser direto no paredão. O emparedado apenas disse: “de novo?!”.

Em seguida, Nati usou o poder do anjo para imunizar André, que foi sua dupla na prova. Aí, a líder Anamara indicou Kamilla, usando os mesmos motivos que fizeram as duas discutirem na festa de ontem – Maroca acha que Kamilla não se decide quem é porque tem horas que ela fica tímida e outras em que ela exagera nos beijos no Elieser na frente das câmeras. O que vocês acharam dessa justificativa, hein?

Depois, a votação correu assim: Andressa e Fani votaram em Marcello, Ivan e Marcello votaram em Natália, Nasser votou em Fani e Kamilla, Elieser, Fernanda e André votaram em Ivan. Com quatro votos, ele foi para o paredão.

Continua após a publicidade

Um sorteio definiu que Fernanda poderia perguntar para quem ela quisesse em quem votou, e ela escolheu Nasser. O brother revelou seu voto em Fani e em seguida chorou bastante. Será que bateu um arrependimento?

A eliminação rola no programa de terça-feira!

Publicidade