Elenco de Outer Banks explica como a cena do jacaré foi gravada

Chase Stokes declarou que ela aconteceu "no pior dia de filmagens"

Por Da Redação Atualizado em 30 ago 2021, 18h08 - Publicado em 30 ago 2021, 18h04

Atenção! Essa matéria contém spoilers da segunda temporada de Outer Banks.

GIF escrito
GIF/CAPRICHO
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

A segunda temporada de Outer Banks já está disponível na Netflix e, em recente entrevista para a MTV News, o elenco comentou sobre uma cena bem tensa dos novos episódios que envolve um ataque de jacaré… Acontece que John B. entra em uma briga com o animal e Sarah é a responsável por salvá-lo da situação.

Madelyn Cline contou que estava beeem frio no dia da filmagem desta cena e que eles só queriam que ela terminasse logo, já que precisavam ficar bastante tempo dentro da água. Em uma outra conversa com a Decider, Chase Stokes declarou que foi “sem dúvidas o pior dia de filmagens”, também destacando que o frio foi um fator essencial para isso.

“Ficamos entrando e saindo da água por seis horas e meia. Foi insano. Tivemos que retirar nossas respirações na edição porque você conseguia ouvir a respiração de todo mundo. Como se fosse inverno”, revelou o ator.

Mads explicou que a o jacaré falso estava em uma espécie de churrasqueira, com aqueles espetos que ficam rodando. Então, Chase precisava se segurar nisso enquanto rodava, para dar a impressão de que ele estava em uma luta corporal com o animal. Em determinado momento, Sarah se envolve na situação para ajudar o namorado com uma faca, mas a atriz pensou que realmente tinha machucado o ator no processo, apesar do objeto usado ser de borracha.

“Eu parei. Eu disse: ‘Esperem, esperem!’ e continuou girando, porque eles tinham o jacaré na churrasqueira, e Chase continuava subindo e achei que tinha o machucado, então parei tudo. Eu perguntei se ele estava bem e ele virou pra mim dizendo: ‘Acabou?'”, relatou a atriz, recordando que o ator ficou todo confuso no momento! Hahaha. Olha só como era o jacaré usado nesta foto de bastidor divulgada pela Netflix:

Jacaré usado em cena da segunda temporada de Outer Banks; ele está sendo segurado e colocado na água por uma pessoa da equipe enquanto outras duas observam; todos os membros da produção usam máscaras e roupas de frio
Jacaré usado em cena da segunda temporada de Outer Banks JACKSON LEE DAVIS/NETFLIX/Divulgação

Que loucura, né?

Continua após a publicidade
Publicidade