Elenco de Meninas Malvadas faz campanha para vítimas de Las Vegas

"Nós vamos chamar a atenção para aqueles que estão precisando", afirmaram os atores do filme, chamando para link GoFundMe para arrecadar doações

Por Da Redação - 3 out 2017, 16h53
Dia 3 de outubro é comemorado do “Dia de Meninas Malvadas” Meninas Malvadas/Divulgação

Todo mundo sabe que o dia 3 de outubro virou o “Dia de Meninas Malvadas“, data que é celebrada anualmente pelos fãs do filme. Mas este ano o elenco de Meninas Malvadas resolveu se reunir para uma boa causa, ajudar as vítimas do tiroteio que matou 59 pessoas e deixou outras 500 feridas durante um festival de música em Las Vegas, no último domingo (1º/10).

Em um vídeo postado no YouTube, Amanda Seyfried (Karen), Jonathan Bennett (Aaron Samuels), Lacey Chabert (Gretchen) e Daniel Franzese (Damien), avisam os fãs que fizeram uma campanha no site GoFundMe para arrecadar dinheiro para as famílias das vítimas da tragédia de Vegas, doando qualquer quantia para o Fundo de Compaixão Nacional.

“Nós sabemos que hoje é um dia especial e é graças a fãs igual a vocês. É dia 3 de outubro. Este ano, porém, nós vamos fazer as coisas um pouco diferente. Nós vamos chamar a atenção para aqueles que estão precisando”, avisam os atores no vídeo.

A meta da campanha é conseguir arrecadar US$ 300 mil, até o momento (16h45, horário de Brasília), eles já conseguiram US$ 18.612,00.

Publicidade