Elenco de Friends está em negociação para especial na HBO Max, diz site

Seria o nosso sonho?

Por Anny Caroline Guerrera 13 nov 2019, 13h28

Friends completou 25 anos e uma reunião pode estar mais perto do que esperamos! De acordo com o The Hollywood Reporter, o elenco original da série está em negociações para um episódio especial na HBO Max.

O site afirmou que as conversas sobre a reunião envolvem um especial sem roteiro com a participação de Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross). Os criadores da série, David Crane e Marta Kauffman também seriam parte da produção.

  • Fontes informaram ao portal que a negociação ainda está longe de ser fechada e algumas questões criativas estão sendo alinhadas, mas os atores e criadores da série já toparam participar do projeto. Caso a reunion seja realmente confirmada, o maior desafio será encontrar um espaço na agenda ocupada de todo o elenco.

    Jennifer já havia comentando sobre o tema com Ellen DeGeneres: “Adoraríamos ter algo para fazer, mas ainda não sabemos o que é este algo. Então estamos tentando, estamos trabalhando em algo”, disse. Vale lembrar que os atores têm publicado diversas fotos juntos nas redes sociais ultimamente, será que é um sinal de que novidades estão chegando por aí?

    A HBO Max preferiu não comentar o assunto, mas já estamos sonhando com esse momento! E você?

    Continua após a publicidade
    Publicidade