Jennifer Aniston dá detalhes sobre reencontro com elenco de Friends

A atriz ainda falou sobre a possibilidade de gravar novos episódios da série

Por Mel Trench 16 out 2019, 16h48

Rainha! Depois de quebrar a internet com a foto de todo o elenco de Friends reunido em seu primeiro post do Instagram, Jennifer Aniston deu mais detalhes sobre esse momento maravilhoso. Em entrevista ao The Howards Stern Show, a atriz ainda comentou a possibilidade de rolar um reboot da série. O que será que ela pensa sobre?

View this post on Instagram

And now we’re Instagram FRIENDS too. HI INSTAGRAM 👋🏻

A post shared by Jennifer Aniston (@jenniferaniston) on

“Nós simplesmente tivemos um jantar neste fim de semana. No último sábado, todo o grupo. Todo mundo estava lá”, revelou Jen. Aff, que momento! Além disso, ela também explicou que isso não é algo incomum e que deu certo porque os horários de todos bateram: “Todos estavam na cidade, e todos nós tínhamos a agenda livre. Então ficamos um pouco juntos”. Quem gostaria de saber tudo o que eles conversaram? A gente adoraria!

Reprodução/Warner Bros.

Jen ainda comentou que eles se encontram na casa de Courteney Cox e riram demais. Igualzinho às reuniões dos personagens na casa de Monica na série, né? Sobre sentir saudades do seriado, a artista disse que sente falta todos os dias e não seria nada sem a produção. Bem marcante!

  • Ao final, ela afirmou que adoraria fazer um reboot, mas tem medo de que não seria “nem de longe tão bom quanto a série foi”, como explicou durante o programa. “Então, por que fazer? Simplesmente arruinaria tudo!”, concluiu. É, não está nada fácil para os fãs da série, viu?

    Você gostaria que rolasse um reboot?

    Continua após a publicidade
    Publicidade