Eita! Rolou bate boca entre Ayrton e Kaysar na #RedeBBB

Teve também Gleici falando sobre Patrícia...

Por Gabriela Zocchi - 20 abr 2018, 18h39

O BBB18 chegou ao fim e hoje, na #MaratonaRedeBBB, veio o momento que a galera esperava: a lavação de roupa suja! É, amigos, rolaram alguns barracos e discussões, mas o que mais chamou a atenção do público durante a live foi uma leve treta entre Ayrton e Kaysar!

rede-bbb-maratona
Reprodução/Gshow

Tudo começou quando a produção exibiu um VT em que Ayrton aparecia, dentro da casa, falando sobre alguns atos exagerados de Kaysar quando não estava com ele. Quando a câmera voltou para o estúdio, papito tentou se explicar e insinuou que o sírio estava agindo de forma diferente aqui fora.

“Estou vendo outro Kaysar aqui. Não estou vendo o Kaysar da casa. Estou vendo ele arrogante e debochado”, disse o pai da família Lima, questionando até mesmo porque seu (ex?) amigo andava para lá e para cá com uma garrafinha se ela nunca estava com água.

Kaysar não gostou muito do que viu e ouviu, e contou que estava mais calmo porque agora eles estavam em outro ambiente, dentro de um estúdio, com uma apresentadora, e essa situação exigia respeito. “Aproveita e respeita o meu pai também, porque você está desrespeitando bastante agora”, respondeu Ana Clara. Eita!

Durante a discussão Ayrton pareceu um pouco exaltado e pediu para Kaysar para de chamá-lo de “chefe” ou “cara”, como fazia dentro da casa. “Vamos fazer o seguinte? Meu nome é Ayrton”, disse papito. “Está certo, Ayrton, você está sempre certo. Parabéns pra você”, respondeu Kaysar com ironia. Mas gente!

OUTRAS TRETAS

Continua após a publicidade

É claro que a discussão de Ayrton e Kaysar não foi a única que rolou na #RedeBBB! Outro momento quente que rolou foi quando a bruxinha Ana Paula pediu desculpas a Gleici pela forma como a criticou, mas não deixou de colocar a culpa na acreana pelas coisas ~ruins~ que aconteceram na vida dela.

ana-paula-rede-bbb
Ana Paula disse que não pode sair de casa por causa dos haters Reprodução/Gshow

“Fiz um comentário infeliz? Fiz. Peço desculpas porque a forma com que falei foi ofensiva, sim, mas foi minha opinião. (…) Me chamaram de racista, suas amigas vieram me ofender no hotel. Tenho um problema seríssimo. Não saio na rua sozinha por causa dos seus haters”, disse.

gleici-rede-bbb
Gleici sobre Patrícia: “não vamos ser amigas” Reprodução/Gshow

Gleici, em outro momento, disse que conversou com Patrícia e a perdoou por tudo o que aconteceu na casa, mas deixou claro que não pretende desenvolver uma amizade com ela. “Eu não vou ser amiga da Patrícia aqui fora. Tenho meus amigos, tenho os amigos que fiz dentro da casa… (…) Do meu coração está tudo em paz, não guardo nenhuma mágoa”, revelou a acreana.

E aí, o que vocês acharam do barraco?

Publicidade